pet-blog

Meu gato sumiu, e agora?

Motivos para os gatos fugirem

Seu gatinho sumiu? Confira alguns dos motivos que podem ter levado seu bichano a explorar o mundo lá fora. Gatos que não são castrados podem sair para procurar parceiros e marcação de território, gatinhos que se mudaram recentemente podem tentar encontrar o caminho para seu antigo lar, eles podem estar com poucos estímulos o que os deixa entediados, alguns gatinhos podem fugir por estarem sofrendo maus tratos, mas também muitas vezes eles só estão curiosos para descobrir o que tem atrás dos muros de casa.

Continue reading “Meu gato sumiu, e agora?”

17 animais pegos de surpresa

Quem nunca chegou em casa e se deparou com alguma cena inusitada do seu pet? E quando eles não sabem que estamos olhando e frustramos suas trapalhadas? Confere ai esses 17 animais pegos de surpresa

Continue reading “17 animais pegos de surpresa”

Gatinha passa 1 ano vivendo no túmulo de sua tutora

O caso aconteceu em Central Java, Indonésia, a gatinha aparentemente não conseguiu lidar com a ausência de sua amada tutora que havia falecido e passou a viver em cima de seu túmulo, algumas pessoas começaram a alimenta-la e um senhor até tentou adota-la mas ela retornou ao cemitério. O “coveiro” começou a notar que ela as vezes saia de túmulo e curioso ele passou a segui-la descobrindo que ela ia para a casa de sua antiga tutora, onde hoje moram seu filhos, e lá era alimentada e após algum tempo ela retornava ao túmulo. Entre miados e roçadas no tumulo e na terra em volta, ficamos com a reflexão sobre a conexão e responsabilidade que devemos ter com todos bichos que nos cercam pois para muitos animais os tutores são tudo que eles tem.

20161101111401rs7qzjybtg 20161101111434mgkkwht7ay

Animais vestidos com casaquinhos de lã

Sabe aqueles casacos de lã ou aqueles suéteres que sua avó e sua mãe faziam? Eu pessoalmente nunca gostei, mas definitivamente agora acredito que essas roupas foram feitas para animais, sério, dá uma olhada nessas fofurinhas:

Continue reading “Animais vestidos com casaquinhos de lã”